Vai andar de carro? Pegue um Uber com um Código Promocional


Andar de carro sempre foi a melhor maneira de se transportar de um lugar para outro dentro da cidade. Mas ter o seu próprio carro acaba sendo muito custoso, pois além dos gastos com aquisição do veículo, IPVA, seguro, gasolina, entre outros, ainda existe a necessidade de procurar por estacionamento em locais de difícil acesso (como os grandes centros urbanos). A solução para muitos tem sido pegar táxi, pois os ônibus são desconfortáveis e superlotados. Depois da chegada do Uber, é como se uma nova solução surgirsse (e uma solução bem melhor do que aquela que os passageiros estavam acostumados).

O Uber funciona como um serviço de táxi, mas totalmente pelo aplicativo. O aplicativo Uber seleciona qual o motorista que está mais próximo de você após você definir o local de partida. Se preferir não digitar o endereço, o Uber irá automaticamente selecionar sua localização a partir de GPS por satélite. Talvez você esteja pensando: mas então por que escrever se o aplicativo localiza para mim? É por que muitas vezes o serviço de GPS não é tão preciso como se gostaria, o que traz alguns constrangimentos, como o motorista não conseguindo encotrar você. A vantagem de poder digitar também permite que você solicite uma viagem para quem está distante de você. Por exemplo, imagine que sua esposa está no centro da cidade e você está na sua casa. Somente você tem o aplicativo Uber instalado em seu celular, então você pode abrir o aplicativo e solicitar uma viagem para ela sem problemas, basta digitar o endereço que ela se encontra (o aplicativo irá pedir para você confirmar o endereço pois ele vai achar estranho o destino estar tão longe da sua localização atual, lembrando que o Uber sabe onde você está). O serviço de transporte no Brasil é precário, mas esse aplicativo veio para melhorar a situação.

Ok, então com todas essas vantagens o que você precisa fazer para começar a utilizar o Uber? Basta se cadastrar no aplicativo. Primeiro, baixe no Google Play e depois preencha seus dados cadastrais.

Promoção de primeira viagem

Na primeira viagem, você pode ganhar um desconto de até R$ 20,00 na sua corrida. Basta inserir um código promocional e pronto, você está habilitado a realizar a corrida com desconto.

Se você quiser, pode fazer essa corrida apenas para experimentar o serviço prestado pelo Uber. Você verá que é um serviço muito superior ao serviço de táxi tradicional, pois os motoristas recebem avaliações constantes dos passageiros. Além disso, os motoristas oferecem sempre água de graça, balas, entre outras coisas durante a viagem, mesmo que seja curta.

É impressionante como o serviço prestado é de qualidade. Qualquer pessoa pode se tornar motorista do Uber, mas nem todos irão permanecer, pois é perciso dirigir bem e ser atencioso com os passageiros, caso contrário o motorista perde seu direito de trabalhar para a empresa.